domingo, 5 de agosto de 2012

Feliz Aniversário Kajol!!!

Oi pessoal!

Hoje é aniversário da nossa Suprema Deusa, a linda e talentosa Kajol. Nosso humilde blog presta homenagem a rainha de Bollyood e deseja tudo de bom para ela! Saúde, sorte, felicidade e muitos filmes de sucesso (algum com o nosso divo Shahrukh Khan, se possível)!

Conheci a Kajol no filme Rab Ne Bana Di Jodi, justamente na cena da música Phir Milenge Chalte Chalte. RNBDJ foi meu segundo filme indiano, não conhecia nada, só o SRK e a Preity Zinta. Na hora que ela apareceu, palavra de honra, eu pensei: "Que mulher linda! Quem é ela?". Amor à primiera vista! XD Kajol tem uma doçura, uma presença tão mágica na tela, que mesmo em participações em outros filmes (como em Kal Ho Naa Ho, por exemplo) ela consegue ser inesquecível. Depois a vi em Kuch Kuch Hota Hai e simplesmente a amei. Sua Anjali me ganhou rapidamente, me identifiquei muito com a personagem e a atuação de Kajol ficou marcada em meu coração. Em todos os filmes que já vi com ela, conseguiu me conquistar. Mas em DDLJ... simplesmente inesquecível pra mim. 


 Fiz um singelo vídeo para ela, com a música "Unknow Legend" do Neil Young. Essa música é linda e a letra, incrível. Meu repertório musical é muito pobre, mas não lembrei de uma música que falasse de forma tão bela sobre uma mulher. Por isso a escolhi. Espero que gostem! Kajol - Bollywood's Supreme Goddess


Feliz Aniversário, Kajol!!




Com seu mais perfeito jodi...

#Divos dos divos

2 comentários: