quinta-feira, 29 de março de 2012

Cotações do Bolly Tabby


Oi pessoal!

Deveria ter feito isso no inicio do blog, mas tudo bem, antes tarde do que nunca! Vamos explicar melhor as cotações do blog, porque acho que está meio confuso. Até eu estou me confundindo um pouco! XD Como vocês sabem, as expressões do nosso amado Surinder Sahni que aparecem no topo à esquerda é que representam a opinião do blog sobre o filme em cartaz. Pois bem, vamos colocar aqui todas as carinhas dele, da mais alta cotação a mais baixa:




A mais alta cotação que o blog pode dar. O filme é exelente!!





O filme é muito bom, não deixe de ver!






Filme muito romântico e apaixonante. Puro amor mesmo.






Esse filme é bom, assista!






Filme razoável, mas dá pra ver.






Não sei como definir esse filme. Várias sensações durante a sessão.






Eu quero minha mãe! Que filme mais triste, PQP!!






Filme fraco, uma porcaria.






Filme ruim, não acredito que meu perdi tempo vendo isso!






Filme muito, muito ruím mesmo. Não baixe!






Esse aqui é especial, só aparece quando o filme é uma TOSQUEIRA!!






Surinder agradece o apoio e já se prepara para novas resenhas! Go Suri!

 

4 comentários:

  1. Cara, se o Suri fizesse cotações em hollywood não ia faltar raj alert! The spirit encabeça a lista...Invisível!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o The Spirit não merece nem um Fucked Up do Suri! Ruim demais!! Não vejo a hora de usar um Raj Alert! XD Suri, te amo!

    ResponderExcluir
  3. cotações do Suri...kkkkkkk....menina, sua cabeça é um trem doidíssimo....essa idéia é sensacionallllllllllllllllllllllllllllllllllll...

    ResponderExcluir
  4. Uahauhaua! Muito obrigada, Cida! XD Bota doidíssimo nisso! Mas o Suri é um ótimo companheiro e muito sincero nas cotações! XD

    ResponderExcluir